quinta-feira, 7 de março de 2013

PMDB Nacional elege Leonardo Picciani 2º Secretário do partido

deputado federal Leonardo Picciani foi eleito na Convenção do PMDB – realizada sábado, 02 de fevereiro, em Brasília – 2º Secretário do Diretório Nacional do partido. Assim, Leonardo passa a ser o integrante mais novo da Executiva Nacional, tendo contado com apoio maciço dos membros do partido que reconduziram Michel Temer à presidência do partido para o biênio 2013-1015.
Leonardo recebeu 545 votos dos 413 convencionais presentes à Convenção. A diferença entre os votantes e o número de votos recebidos pelo deputado deve-se ao fato de que há casos em que membros do PMDB votam até três vezes, dependendo do cargo político que ocupam.
“Para mim, é uma honra e também uma grande responsabilidade fazer parte da Executiva Nacional do partido. Espero contribuir com o meu trabalho e a minha militância para que o PMDB se solidifique cada vez mais em nível nacional. Agradeço a confiança de todos que votaram em mim, e trabalharei arduamente para corresponder à confiança depositada em mim”, agradece Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário