quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ponte que ligará SJB a SFI em destaque na sessão da Câmara de SJB



Nesta quarta-feira (16), a sessão da Câmara de São João da Barra terminou mais cedo, contendo apenas duas moções e um projeto de lei aprovados. A pedido do vereador Carlos Machado da Silva (Kaká), o plenário aprovou a retirada das demais matérias da pauta em sinal de solidariedade à vice-presidente da Casa, Soninha Pereira, cujo irmão, o presidente da Colônia de Pesca Z2, Willian Pereira, faleceu no final da tarde desta quarta.



O projeto de lei aprovado é o de número 051/13, que dispõe sobre a extinção e criação de cargos comissionados na Procuradoria Geral do município. Já a principal moção foi proposta pelo vereador Jonas Gomes de Oliveira, que parabenizou o prefeito Neco, o governador Sérgio Cabral e os diretores do Consórcio Paraíba do Sul, pela homologação das obras de construção da ponte que ligará SJB a São Francisco de Itabapoana.



– Essa ponte, tão esperada por 30 anos, vai acelerar o desenvolvimento de SJB e de todos os municípios vizinhos, assim como os Estados do Rio e Espírito Santo. Desde que assumi, em 2005, essa foi uma de minhas principais lutas aqui na Casa, sendo o motivo de minha entrada para a vida pública – observou Jonas. 





Willian Pereira - Ao final da Ordem do Dia, o presidente da Casa, Aluizio Siqueira, concedeu um minuto a cada vereador para se pronunciar sobre o sanjoanense Willian Pereira – também irmão dos ex-vereadores, Antônio José e Carlos Pereira. Willian também tentou entrar para a política, sendo suplente de Aluizio no pleito passado. “Ele vai deixar saudade porque era um cara alegre, um lutador, que entusiasmava todo mundo que chegava perto dele. Peço a Deus que conforte a família neste momento”, disse Aluizio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário