terça-feira, 13 de agosto de 2013

CCJ DA ALERJ TEM NOVO PRESIDENTE

O deputado Domingos Brazão (PMDB) é o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O parlamentar, que assume a liderança da comissão encarregada de julgar a viabilidade legal e constitucional de todas as proposições em tramitação, foi eleito nesta terça-feira (13) com seis votos a favor e uma abstenção.

"Já sou membro da CCJ há muito tempo e sei como funciona a comissão. Os deputados que compõem a CCJ são experientes. Nós queremos reunir todas as condições para dar velocidade aos trabalhos, tratando com igualdade os deputados, independentede suas cores partidárias. Nós vamos trabalhar para que a CCJ avance. Esse é nosso compromisso e será meu esforço para dar a melhor resposta à Casa e a população do nosso estado", comentou Domingos Brazão.

O vice-presidente do colegiado passa a ser o deputado Bernardo Rossi (PMDB). Os demais membros são André Corrêa (PSD), André Ceciliano (PT), Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), Luiz Martins (PDT), Geraldo Pudim (PR) e Dica (PSD).

deputado Domingos Brazão ocupa uma das 70 cadeiras do Legislativo fluminense desde as eleições de 1998, quando teve 27.287 votos, sendo reeleito respectivamente em 2002 (68.300 votos), 2006 (72.263) e 2010, (91.774). O próximo encontro docolegiado está marcado para o dia 20 de agosto, às 14h.(Fonte Alerj).

Nenhum comentário:

Postar um comentário