terça-feira, 29 de novembro de 2011

Câmara de São João da Barra sediará 1º Encontro de sustentabilidade da Região

A Câmara Municipal de São João da Barra em parceria com a revista visãosocioambiental estará promovendo o 1º Encontro de sustentabilidade da região. O Encontro é parte do Programa Cidades Sustentáveis realizado pela Rede Nossa São Paulo, Instituto ETHOS e Rede Social de Cidades Justas e Sustentáveis e já acontece em todo Brasil.
O evento acontecerá no próximo dia 05 de dezembro (segunda-feira), à partir das 17h no plenário da Câmara Municipal de São João da Barra e contará com o apoio da UENF e do movimento Nossa São João da Barra sob a coordenação do economista Alcimar Chagas.
Na ocasião a Câmara sanjoanense estará recebendo o palestrante George Winnik, representante da Rede Nossa São Paulo e será oferecido uma carta compromisso acerca de iniciativas de sustentabilidade para a adesão de partidos políticos, governantes e pré-candidatos. A entrada é franca e poderão participar do evento todos que se interessem por ter uma cidade justa e sustentável.
Para o presidente do legislativo sanjoanense Gerson Crispim o momento é muito oportuno e a causa deve ser abraçada por todos – com o desenvolvimento da região devido o petróleo e especialmente em São João da Barra com a chegada do Porto do Açu devemos estar mais do que nunca preocupados com o meio ambiente e promovendo ações de sustentabilidade, com a proximidade das eleições é importante o eleitor ver quem tem consciência sócioambiental e quem tem compromisso com a sustentabilidade, por isso convido presidentes de partidos e pré-candidatos às próximas eleições – informou Gersinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário