sábado, 26 de novembro de 2011

Servidores da Câmara de SJB promovem campanha de Natal

Os servidores da Câmara de São João da Barra estão promovendo a Campanha Natal Solidário, que visa arrecadar brinquedos para as crianças de comunidades carentes do município. “Essa campanha reforça a ideia de responsabilidade social a qual, todos aqueles que prestam serviço público ou que atuam diretamente com a comunidade deveriam se preocupar. Vivemos uma época de perda de valores básicos como: família, solidariedade, amor ao próximo. Eu me sinto muito honrado em fazer parte dessa campanha, e estar resgatando valores tão importantes para a nossa sociedade, compartilhando com aqueles menos favorecidos”, ressalta o tesoureiro Ricardo Rocha.
Qualquer cidadão pode participar. Basta doar um brinquedo (novo ou usado) no prédio principal da Câmara ou no anexo I (onde funciona parte do administrativo e os gabinetes dos vereadores), a partir desta segunda (28), das 8h às 17h. A entrega dos brinquedos está prevista para acontecer no final de dezembro; a data será definida entre os servidores.
A iniciativa foi abraçada pelo presidente da Casa, Gerson Crispim (PR), que está oferecendo todo o aparato necessário. O objetivo da Câmara – que pela primeira vez possui um quadro de funcionários efetivos – é promover aos munícipes mais carentes mais alegria neste Natal.
– A Câmara é a casa do povo e eles que trabalham aqui, vivenciam, junto com os vereadores, as necessidades da população. Sabemos de dados do IBGE que apontam São João da Barra como o pior município relativo à renda da população, mesmo tendo uma arrecadação milionária decorrente principalmente dos royalties de petróleo. São iniciativas como essa que fazem a diferença. Agradeço e parabenizo os servidores, que são mais do que funcionários; são amigos – observou Gerson Crispim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário