quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vereadores de SJB indicam construção de casas populares e creche no Quinto Distrito


Construção de casas populares, creche e terminal rodoviário. Essas foram algumas das indicações aprovadas pela Câmara de São João da Barra, na sessão desta quinta-feira (17). Também foi aprovado o projeto de resolução 037/11 do vereador Carlos Alberto Alves Maia (Caputi), que torna entidade de utilidade pública, a Câmara de Dirigentes Lojistas do município (CDL).
A reunião teve início com a apreciação da indicação 144/11, do vereador Aluízio Siqueira, que solicitou a construção de um terminal rodoviário na Avenida Liberdade, em Grussaí – totalmente equipado, com quisques e sanitários. “A localidade de Grussaí recebe inúmeros turistas que necessitam de um ponto de referência para agilizarem o seu transporte com destino as suas localidades”, destacou.
O vereador Carlos Machado da Silva (Kaká) também propôs duas indicações. Na primeira, a reforma do calçamento da rua Ângelo Antônio de Mendonça, na Chatuba. Pelo texto, o alargamento deve ser feito no trecho entre as residências de número 33 a 105. Na segunda indicação, ele propõe à prefeitura que faça a doação de um terreno existente no bairro Nova São João da Barra, para a construção da sede da Associação dos Moradores.
O edil Franquis Arêas de Freitas também propôs duas indicações: a construção de casas populares no Quinto Distrito e uma creche em Cazumbá. As proposições geraram grande debate entre os edis. Por fim, o presidente da Casa, Gerson da Silva Crispim (Gersinho), indicou o asfaltamento da estrada que liga Caetá a Sabonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário