segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A maré alta levou Octávio e a coligação Unidos por Quissamã aos bairros de Santa Catarina e Canto da Saudade



No último final semana, a maré subiu e levou a onda azul aos bairros de Santa Catarina e Canto da Saudade. Octávio Carneiro, acompanhado pelos vereadores Furinga (PR), Edi da Silva (PRB) e Juninho (PR) foram recebidos mais uma vez com grande entusiasmo pela população quissamaense. Os 12 presidentes dos partidos que compõem a Coligação Unidos por Quissamã e os candidatos a vereadores, junto com os moradores dos dois bairros respectivamente, formaram uma grande onda humana com aproximadamente 2500 pessoas.

O clima de descontração, marcante nas caminhadas da oposição, encanta aos eleitores que carinhosamente abrem as suas portas para receber o futuro prefeito. Segundo Rita, moradora de Santa Catarina é necessário que o povo reconheça os feitos do candidato, já que nas suas gestões passadas, um dos bairros mais beneficiados foi de fato, Santa Catarina. “Precisamos que Octávio reassuma a prefeitura para trazer a ordem de volta. O bairro se transformou num dos mais perigosos da cidade e hoje não temos mais paz”, desabafou Rita.

Quissamã é um dos municípios mais ricos da região. Os recursos, que não são poucos, no governo de Octávio serão investidos na segurança, na qualificação da população. Não adianta a mídia dizer que a prefeitura injeta dinheiro na saúde se a população não consegue desfrutar de bons serviços. Hoje, exames como ultrassonografia, mamografia entre outros, são agendados apenas pelo SUS e feitos no Rio de Janeiro. A população clama por melhorias e os pacientes merecem um serviço digno.

No bairro Canto da Saudade, ao subir no trio elétrico e discursar, Furinga falou sobre os investimentos feitos em obras e citou como exemplo o material usado na construção de calçadas. “Ele é tão inferior, que a obra nem acabou e já está em péssimas condições. Além disso, não podemos compactuar com obras feitas apenas em ruas de colégios eleitorais”, declarou o vereador.

Após um sábado contagiante em Santa Catarina e um domingo de grandes alegrias no Canto da Saudade, o futuro prefeito ao descer do trio e ser cumprimentado por diversos eleitores, demonstrou que a saberia adquirida com o tempo só traz tranquilidade. “Nadar contra a maré para alguns pode ser cansativo, mas, para nós é sinônimo de aprendizado”, afirmou Octávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário