sexta-feira, 1 de junho de 2012

Baixofolia 2012

"São João da Barra tem recebido muitos olhares ultimamente, mas próximo ao dia dos namorados é impossível não perceber o amor eterno do Grupo Outside, do empresário Edvaldo Mendonça, com a terra banhada pelas águas do Atlântico e do velho Paraíba.
A Inside Comunicação, agência de publicidade do Grupo,  está resgatando eventos tradicionais da cidade outrora esquecidos por falta de investimento, como o Baixofolia, por exemplo. A agência também conceituou o Porto do Verão, criando uma assinatura para aquele que já é o maior e melhor evento de verão do norte fluminense.
Além dos investimentos na cultura, em parceria com Carla Caputi, presidente da CDL de São João da Barra, o Grupo tem investido fortemente em campanhas para aquecer a economia local, otimizando as vendas, reduzindo a inadimplência e restaurando o crédito do sanjuanense.
Segundo o empresário o Grupo e a cidade tem um "namoro antigo", mas ainda há muitas surpresas pela frente. Indicando que, no que depender do Grupo Outside, esse relacionamento está longe de cair na rotina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário