quarta-feira, 13 de junho de 2012

Correria no terreiro de Armando

A oposição de Quissmã oficializou a formação de uma frente para enfrentar a máquina do prefeito Armando Carneiro (PSC). O ex-prefeito Octávio Carneiro (PP) e o vereador Júnior Selem (PR) reuniram suas respectivas militâncias na sede do PR local na noite de ontem para anunciar a formação de uma frente.

O governo sentiu o golpe no fígado, porque a oposição unida é apontada como pule de 10. Já a candidata governista, Fátima Pacheco (PT) e o secretário de Educação, Arnaldo Mathoso (PMDB), terão que se tolerar. Eles se odeiam, mas ela será a candidata do governo tendo Mathoso como vice. Não se sabe, no entanto, até quando a dobradinha pode durar.

Já o prefeito Armando Carneiro anda cuspindo marimbondos. Está esbravejando contra a oposição. Na festa de aniversário de 23 anos da cidade, comemorando com um bolo em praça pública na tarde de ontem, ele barrou o fotógrafo do jornal Ponto de Vista. Não anda satisfeito com os noticiários do jornal. Armando está acostumado com noticiário chapa-branca.

O seu maior dissabor no dia da festa foi quando teve que sair corrido, juntamente com a primeira-dama Alexandra Moreira, em meio às vaias da população.

Quissamã, literalmente, está em chamas. Secretários sinalizam que irão abandonar o barco. No governo, atualmente, há uma correria desenfreada, porque ninguém quer ficar com a incumbência de ser o último e apagar a luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário